domingo, 2 de junho de 2013

Imagine Niall Horan

                                                          Niall On.
Eu teria uma noite melhor, se eu e ela não estivéssemos brigado, agora ela está trancada no nosso quarto e eu estou aqui na sala de cabeça abaixada pensando como me desculpar com ela. De repente ouço um barulho de alguém caindo vindo lá do nosso quarto e me desespero subo correndo e tento abrir a porta, mas estava trancada e meu desespero, começo a bater desesperadamente na porta, encosto meu ouvido na porta para tentar ouvir algo, mas não ouço nada, e fico desesperado não tendo outra solução eu arrombo a porta, e vejo o amor da minha vida desmaiada com muito sangue em volta da sua cintura não pensei duas vezes e peguei no colo, e a colocando no banco de trás e levei correndo pro médico. Chegando lá:
Enfermeira: Senhor Horan, poderia me dar um autógrafo?
Eu: Não tenho tempo pra isso agora, por favor, preciso de uma maca, minha namorada está muito mal .. 
Enfermeira: Claro, claro, por favor tragam uma maca. 
E vejo quatro rapazes trazendo uma maca e levando minha pequena lá para os fundo do hospital, tentei acompanha-lá, mas infelizmente ela teria que ir sozinha. Fiquei mais ou menos meia hora esperando (impaciente) algum médico me chamar e ele enfim me chamou: 
Médico: Olá senhor Horan, ida bem que o senhor a trouxe rapidamente para o hospital, os três estão bem. 
Eu: Os três? Será que posso vê-la agora? 
Médico: Claro que pode, ela está na quarta porta do corredor.
Eu: Obrigada.
Ué, ele é médico, o que será que a (s/n) estava fazendo com ele hoje cedo, não sei se eu tenho certeza, mas era ele que estava com ela hoje e foi por isso que discutimos, eu e meu ciumes bobo, ele era apenas um médico, deve ser alguma coisa da saude da minha pequena, tenho que conversar com ela. Entrando no quarto vejo ela deitada naquela cama com os com o rosto inchado, ela chorou, não gosto de vê-la assim, na hora que entrei vi que ela levou um leve susto e quando percebeu que era eu deu um leve sorriso, que bom, pelo menos brava comigo ela não tá mais. 
Você: Obrigada 
Eu: Por que meu amor? 
Você: Por ter salvo nossas vidas - ela disse acariciando sua barriga 
Eu: É sério isso meu amor? Você está gravida, sério? sério? - minha felicidade não podia ser maior - um menininho, ou uma menininha?
Você: Se eu te disser, que são um de cada? - ela disse sorrindo 
AAAH, agora que minha felicidade está completa, tentei abraça-la ela gemeu e deu uma risadinha e eu ri com aquilo.
Você: Do que está rindo? Bobo - me deu um tapa de leve 
Eu: Amor, eu queria te pedir descul... - ela me puxou e me dando um selinho longo 
Você: Não precisa me pedir desculpa, você deve ter o encontrado ai fora, agora você sabe o porque dele está fazendo carinho em mim, ele vai nos alcompanhar nesses nove meses, vai acompanhar nossos bebês, ta?
Eu: Claro meu amor, tudo bem - dei outro selinho nela - eu te amo muito, e vou cuidar muito bem de vocês ta? - nos beijamos depois beijei sua barriga.
Ficamos ali até o médico a liberar, pra nós voltar pra casa. Fiquei o caminho inteiro acariciando meus bebês e claro que ela também. 

~ Nove Meses depois ~
                                         
Eu estava nervoso, fazia duas horas que ela estava la dentro e nada de receber noticias dos meus pequenos e nem da minha noiva. Passou-se mais meia hora quando ouço choros la de dentro, e alguém abrindo a porta 
Médico: Senhor Horan? 
Eu: Sim? 
Médico: Seus filhos nasceram muito bem, e com muita saúde, e a senhora (s/n) está muito bem, daqui a pouco o senhor ja poderá ir vê-la. Tudo bem?
Eu: Ok. 
Esperei por alguns minutos e o médico me informou que já poderia entrar para vê-los. Na hora que entrei dentro da sala não consegui conter o sorriso, minhas coisinhas lindas estavam ali com a minha vida segurando cada um deles com os olhos cheio de lagrimas, tão perfeitos.
Você: então amor, ja decidiu o nome da nossa menininha? Acho que já sei o nome do meu pequeno - ela sorriu
Eu: Que tal Scarlett amor? Sei que você ama esse nome - ela concordou com a cabeça e eu abaixei pra dá um selinho nela - E o nome do nosso pequeno meu anjo?
Você: Que tal Bradley amor? 
Eu: Lindo meu amor - nos beijamos e ficamos ali curtindo os pequenos. 
                                                           

Agora sim, minha familia está completa, estou com a mulher que amo, e com os bebês mais lindos do mundo. Minha felicidade não poderia ser maior. 

0 comentários:

Postar um comentário