quarta-feira, 8 de maio de 2013

Imagine Zayn Malik / Parte 2

(continuação)

                                         

Chegando na casa, uma casa, não era uma casa, era uma manção, sorriu só de ver que felizmente iria ver Zayn, seu Zayn novamente, seu coração estava acelerado, suas mãos estavam suando muito, você realmente estava nervosa para revê-lo.
Vocês entram e veem duas crianças jogando vídeo game, quando entram eles pausam o jogo e ficam olhando pra você com um olhar de confuso, até que um de cabelos cacheados vem falar com vocês.
- Oi Liam e Niall, e quem é essa gatinha linda? – você cora no momento em que ele fala isso.
- Oi Harry, essa é a (seu nome). – Liam te apresenta a Harry que fica com um sorriso e te cumprimenta.
- Oi – você diz timidamente e o cumprimenta com um beijo no rosto – quem é o outro? – você pergunta meio sussurando.
- Sou Louis, prazer linda – te abraçando – o que ela ta fazendo aqui? – você fica sem graça.
- Louis, mais respeito por favor – Liam o responde – ela é a (seu nome) amiga de infância do Zayn, vocês não lembram quando ele falou dela pra gente?
- NOSSA, (seu nome) desculpa se fui grosso contigo – você sussura um ‘não tudo bem’ e ele entende – bem que ele disse, ela realmente é linda. – Louis fala te deixando tímida de novo.
- Bonita? Ela é muito gostosa. – te deixando completamente corada – ainda mais quando fica vermelhinha assim – Harry responde apertando suas bochechas.
- Verdade, olha Liam como ela fica linda corada – Niall fala.
- Quem é linda? – Você escuta alguém responder descendo as escadas, você olha e não pode ser, Zayn está ali na sua frente, e vem aquela sensação de quando você era pequena, como se fossem borboletas no estomago. Meu Deus, como ele estava lindo, e com a mesma cara de sapeca de antes. Quando me viu seu sorriso maravilhoso logo apareceu – (seu nome) ? – ele ainda lembra de mim – QUE SAAAUDADE PEEEQUENA –  ele corre e te abraça,
 você claro que retribui, já chorando – ow pequena, te machuquei? – você balança a cabeça negativamente – então porque as lagrimas? – ele pergunta com um sorriso enorme no rosto.
- Que saudade de você Zayn, eu senti tanta a sua falta Zaza – você sente alguma coisa te molhando no ombro e sorri ao perceber que ele também estava emocionado ao te ver – o meu anjo não chore, por favor – ele te abraça mais forte – eu senti muita saudade Zaza, muita mesmo – disse desabraçando.  Ele seca as lagrimas e fala:
- Nossa agente tem muito que conversar pequena, tenho muitas novidades pra você – você balança a cabeça positivamente – vamos lá no meu quarto pra gente conversar pra mim te contar as novidades.
- Claro Zaza, Liam e Niall, muito obrigado por me trazerem aqui – nesse momento os meninos estavam todos com lagrimas nos olhos de verem vocês matando a saudade – agora eu vou lá em cima com o Zaza, se importam? – eles balançam a cabeça negativamente - com licença então, vamos Zaza? – ele balança a cabeça positivamente e vocês dois sobem a escada abraçados e sorrindo como dois bobos.
Lá em cima vocês trocam as novidades, ambos contam tudo que aconteceu um com o outro, e rirem e trocam mais abraços. Até que você diz:
- Zaza, você pode pegar minha malas lá em baixo? – ele balança a cabeça a positivamente – eu tomo banho aqui mesmo? – ele balança a cabeça positivamente – obrigada Zaza – e vocês sorrirem. Vocês se abraçam novamente e ele desce pra pegar suas coisas.
Você toma banho e coloca uma roupa mais confortável e desse, para ver o que os meninos estão aprontando. 
save image


(continua) 

0 comentários:

Postar um comentário