quarta-feira, 8 de maio de 2013

Imagine Zayn Malik / Parte 3

      (continuação)
                                          
           Quando você chega para ver o que a ‘crianças’ estavam fazendo, percebe que não há ninguém, mas depois os acha na cozinha, Niall como sempre comendo que nem um porco, mas muito fofo, e Liam com medo da colher que Louis estava ameaçando, Harry foi o primeiro a me ver na porta, sorrindo que nem boba por estar dividindo a casa com cinco idiotas. Quando Harry me viu, cutucou Zayn que me olhou com um sorriso lindo (já falei que amo o sorriso dele? Não? É eu amo muito o sorriso dele) e levantou-se para lhe dar um abraço.
         - Anjo – te abraçando forte – como você cresceu – disse-me desabraçando e fazendo-me dar um volta – perfeita.
         - Ah Zaza para de exagero – disse rindo e indo na pia lavar a mão para comer algo.
         - Para com isso (seu apelido) você sabe que é muito linda, ainda mais com esse microsshort – disse Harry mordendo os lábios e olhando na minha direção, fazendo todos os meninos olharem pra mim e fazer um sinal de positivo com o polegar  e vi Zayn o olhando com uma cara muito feia – gata de mais – ele levantou de onde estava e me abraçou e sussurou no meu ouvido – Zayn deve estar me fuzilando por abraçar a mulher da vida dele – olhei e Zayn estava mesmo o olhando com uma cara de bravo e saiu da cozinha com um ar de desaprovação.
         - Harry! Ele vai ficar bravo comigo – disse fazendo biquinho triste – poxa, vou lá ver se ele ficou bravo comigo, ta? – perguntei indo até a porta da cozinha.
         - Pode ir lá. – Harry disse
Fui à sala, Zayn estava olhando pro nada com cara feia. Fui até a sala e encostei-me na parede e fiquei o observando:
         - Zayn? – ele se assustou e saiu do transe – ta bravo comigo? – perguntei manhosa
         - Não – disse seco – só fiquei meio enciumado – falou baixo, mas eu ouvi
         - Zayn Malik com ciúmes de mim? – falei andando até o sofá e sentando-me ao lado dele – OMG ! – falei meio alto
         - Para com isso ta você sabe que eu morro de ciúmes de você – falou me pegando e colocando-me no colo dele – boba – e me deu um beijo na bochecha.
         - Pra que ciúmes meu amor? – perguntei manhosa – bobo é você hãn..

         Foi quando nossos olhos se encontraram e eu não conseguia parar de olhar aqueles olhos castanhos lindo, como ele podia fazer isso comigo, com um simples olhar, fazer todas as borboletas voltarem a voar no meu estomago, eu fui me aproximando, e acabamos nos beijando, um beijo calmo, ele era tão carinhoso,
                                        
pensei em parar mais a vontade era maior que eu, to nem ai, vou continuar. Quando paramos por causa do bem tido ar, tava tão bom, nossos olhos se encontraram de novo, respirei fundo e olhei pra baixo e levantei rapidamente, roubando um selinho
                                           
e saindo correndo, ele riu e veio atras de mim, que fui com um sorriso enorme pra cozinha, os meninos estranharam, mas sei que sabiam o que tinha rolado.
         - Finalmente roulou né – Liam veio e sussurou no meu ouvido, que dei uma risadinha sem graça e concordei com a cabeça.
         Zayn veio até a cozinha com um sorriso, e me agarrou por trás me fazendo cosseguinha
                                               
 fazendo todos os meninos levantarem e irem para o quarto, pois já estava meio tarde. 

(continua) 

0 comentários:

Postar um comentário