sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mini Imagine Louis Tomlinson / Parte 1

(SeuNome) ON:

Eu iria fazer aniversário no dia seguinte, então combinei com a (nome da sua amiga) de irmos para uma boate, como iria fazer finalmente meus dezoito anos, fiquei muito ansiosa. Liguei para a minha amiga para confirmar:
Ligação ON:
N/A: Oi amiga, aconteceu alguma coisa? – disse ela
Eu: Não amiga, só liguei pra perguntar se você vai mesmo amanhã? – perguntei.
N/A: Claro, você acha que vou deixar de acompanhar minha melhor amiga na melhor boate da cidade? – ela acrescentou
Eu: Acho bom você ir mesmo viu. Amiga vou desligar aqui viu, beijos, até amanhã.
N/A: Beijos, até amanhã sua linda.
Como já era tarde resolvi tomar um banho e ir dormi para acordar bem disposta pro meu aniversário.

Dia Seguinte:

Acordo com alguém me chocalhando, só podia ser ela, a (nome da sua amiga), abri os olhos e vi ela olhando pra mim com uma cara alegre.
N/A: FEEEEEEEELIZ ANIVERSARIO VAAACA – disse ela pulando na minha cama – vamos levanta, você vai passar o dia inteiro comigo e depois vamos em casa pegar minha roupa para irmos pra boate, ta bom? – perguntou
Eu: Ta né.


         (continua) 

0 comentários:

Postar um comentário