quarta-feira, 8 de maio de 2013

Imagine Zayn Malik / Parte 4 - Final *-*

(continuação)
                                                    

         Depois que os meninos subiram, ficamos nos encarando, como ele era perfeito, ele vinha andando até mim com um olhar muito fofo. Zayn chegou mais perto de mim e ficamos nos encarando por um tempo, ele era meu naquele momento, e se ele quisesse poderíamos estar pra sempre, clichê sim, mas eu me imagino com ele, só com ele. Ele quebrou aquele silencio dizendo:
         - Quer ser minha? – meu coração acelerou – Pelo menos hoje? - cheguei mais perto dele.

         - Eu já sou sua meu amor, hoje e sempre – ele não pensou duas vezes e me agarrou novamente, como eu amo isso eu amo ele. 
                                  
- Dorme comigo hoje? – fiz um positivo com a cabeça e subimos para o quarto.
         Sentamos na cama e ficamos nos acariciamos, ia ser a melhor noite da minha vida, ele me beijou mais uma vez, mas não era um beijo quente como eu imaginei, ele me beijava docemente, que me deixou impresionada, achei que ele iria me usar aquela noite, mas não ele queria o mesmo que eu. deitei e ele veio por cima de mim, dando um beijo no meu nariz 
                                          
- Você não sabe o quanto esperei por isso (seu apelido) – ele disse – eu sempre fui apaixonado por você – me emocionei – nunca haverá outra em minha vida, você pode até não sentir o mesmo, mas eu te amo (seu nome completo) muito – coloquei um dedo na boca dele e falei:
         - Você não sabe o quanto eu esperei por isso, ficamos longe tanto tempo, que pensei que tinha se esquecido de mim, ainda mais quando descobri que você tinha ficado famoso – ele negou com a cabeça e disse um ‘nunca’ – eu te amo muito meu Zain Jawaad Malik – nos beijamos novamente. 
                                     
- (seu nome completo) você é a mulher da minha vida, com quem eu quero ser feliz, você aceita namorar comigo? - fiquei paralisada olhando pra ele, meus olhos começaram a lacrimejar - você quer ser feliz o resto da sua vida comigo? perguntou.
- Claro que eu quero meu amor, se não fosse com você,acredite, não seria com mais ninguém - ele me abraçou - e saiu correndo pelos corredores gritando pra todos os meninos um 'ELA ACEITOU, ELA ACEITO (SEU NOME) FINALMENTE É OFICIALMENTE MINHA' eu comecei a rir descontroladamente, acho que essa até os vizinhos conseguiram escutar ele voltou correndo me abraçando e me beijando muito.
 

E ali começou nosso romance, que por mim nunca teria um fim, essa foi só uma noite, de muitas outras. 


                                                                       (fim)

                 

0 comentários:

Postar um comentário