domingo, 12 de maio de 2013

Mini Imagine Louis Tomlinson / Parte 2 Final

 O dia passou muito rápido e agora estamos indo a casa dela para pegar a roupa dela, e vamos pra minha casa pra nos trocarmos. Chegando na minha casa corri pra tomar banho, para escolher minha roupa depois, como na minha casa tinha duas suítes, (nome da sua amiga) foi no outro banheiro. Sai do banho e fui ao meu closet ver a roupa e escolhi essa:

E minha amiga essa: 
(se não gostarem, ignorem) 
 Depois que nos maquiamos fomos no carro dela direto pra boate. Chegando lá, estacionamos o carro e saímos chamando atenção de todos não sei porque, dei uma conferida, e estava tudo em ordem. Pegamos nossas entradas e demos para o homem que estava recolhendo, que desejou uma boa noite pra gente. Na hora que entrei dei uma básica olhada nos garotos e teve um que me chamou muito atenção, ele era lindo, tinha olhos azuis e cabelos castanhos, usava uma calça bege com uma blusa de listras, simplesmente perfeito, mas pensei '' que tipo de garoto assim olharia pra mim ''. Avisei (nome da sua amiga) que iria ficar um tempo no bar, e ela disse que iria dançar. Quando fui chegando perto de lá, um garoto simplesmente me puxou e tentou me beijar, era meu aniversario, queria beijar, mas não um garoto que me puxa de um jeito violento assim. Tentei empurrar o garoto, mas ele tinha o dobro do meu tamanho, tentei, tentei, mas adivinha? Não conseguir. De repente só sinto me puxando dos braços dele e me jogando pra trás e alguém dando um soco na cara do garoto e me empurrando para a saida da boate. Fiquei assustada e olhei pra quem seria meu Super Man para me salvar assim, e sim era o garoto mais divino daquela balada. Fiquei encarando ele, que me encarava da mesma forma, quebrando o silencio eu perguntei: 
  - Oi, por que fez isso? 
  - Ele estava te machucando não estava? - respondeu
  - Estava, nem agradeci, desculpa, muito obrigado é.... - tentei continuar, mas não sabia o nome dele, então ele completou:
  - Louis, prazer. - me puxou pra um beijo no rosto
  - Muito obrigado Louis, você realmente me salvou daquele monstro - respondi - prazer (Seu Nome).
  - Sou super man, garota, salvo todas as garotas lindas - disse ele se gabando - SUPER MAN !! - gritou 
  - Nenhum pouco metido né, Louis - comecei a rir, fazendo ele rir tambem
  - Então (Seu Nome), quantos anos você tem? - perguntou
  - Hoje, exatamente hoje, eu faço meus dezoito anos - disse com um sorriso rosto 
  - Ah, linda, parabéns - disse me abraçando - posso te dar o algo, como presente se quiser - eu senti uma malicia ali 
  -  Quando? - perguntei 
  - Agora mesmo se quiser - falou , eu fiz um sim com a cabeça e ele me beijou, um beijo meigo, fofo
                                  
simplesmente muito bom. 
   Depois disso ele me ofereceu para me levar em casa, eu disse que não, mas ele me convenceu. Quando chegamos ofereci pra ele entrar em casa, ele aceitou. 
    Entramos, sentamos e ali permanecemos aos beijos e amasso pelo resto da noite. 
  



0 comentários:

Postar um comentário