terça-feira, 21 de maio de 2013

Mini Imagine Harry Styles



Você e Harry seu namorado, estavam no quarto conversando, quando você se levanta e fica de frente pra um espelho se olhando e pra você, você estava mega gorda, Harry percebendo sua cara de desaprovação te abraça por trás e pergunta: 
Harry: Amor, aconteceu alguma coisa? 
Você: Como um garoto lindo como você, pode gostar de uma menina, gorda e feia como eu Harry, como? Me responde? 
Harry: Gorda? Feia? A onde meu amor? - ele falou te desabraçando e olhando nos seus olhos
Você: Olha isso - disse apertando a barriga, mostrando as 'gorduras' - olha meu rosto, que coisa ridícula. 
Harry gargalhou na hora que você disse isso, e te puxou para sentar na cama ao lado dele.
Harry: (Seunome) olha pra mim - puxando seu queixo pra olhar nos olhos dele - não acredito que você é tão insegura com si mesma? Amor, pra mim não importa, você é linda, tem o corpo que eu quero, será que você não entende, que não importa como você esteja eu sempre vou te amar, você é perfeita pra mim, é a mulher da minha vida, eu te amo. 
Você obvio que emocionada o abraça, e dar um beijo muito apaixonado: 
E ali vocês se deitam e ficam na maior caricia a noite inteira até pegarem no sono.  

0 comentários:

Postar um comentário