sábado, 18 de maio de 2013

Minha Opinião, sobre: Banda Restart

                                   
 Você que não gosta, deve está pensando ''NOSSA QUE BOSTA, RESTART''. Eu era apaixonada por eles, mas o fato de ter virado muita modinha, eu os abandonei, parei de gostar, porque eu sou assim, virou moda? Só vou gostar de novo quando sair de moda. Quando eles bombaram mesmo assim que tinha um monte de meninas usando calça colorida, e vi que a humanidade realmente estava virando um arco-iris, eu parei de gostar. Só que como toda modinha não dura pra sempre, agora eu estou voltando a gostar, porque mesmo alguns falando ''NOSSA RESTART É UMA MERDA, UMA BANDA DE VIADINHOS'' os caras tem fãs, os caras tem talento, e não é ''haters'' algum que vão fazer eles pararem de ser famosos. 
 O primeiro álbum eu gostei muito, só que eu era uma menininha que ainda estava entrando na pré-adolescência, e que ainda teria sua primeira paixão então eu era apaixonada pelo o disco, mas o tempo passa e agente cresce né, e aquelas musicas de amor, porque aquele CD só falava disso, não faz mais sentido algum, porque eu sou uma garota de quinze anos, sim é pouco ainda, mas eu já tenho a cabeça formada de que aquelas musicas já perderam o sentido quando se trata de amar. Mas como eu cresci mentalmente, eles também  então o Geração Z, já tem mais sentido, mesmo ainda falando de amor, mas tem sentido mais ''crescido'', então é um álbum mais legal de se ouvir. 
  Eu ja falei muito mal de Restart, mas hoje me arrependo, pois eu não vou ganhar nada por falar mal de uma banda que tem fãs e que tem talento. 


   Se vocês são fãs de Restart, ou ja gostou deles, ou tem uma opinião sobre eles, podem comentar, eu respondo todos! 

0 comentários:

Postar um comentário